segunda-feira, 26 de abril de 2010

Extra, extra, extra: Danada Da Nanda na Revista do Agora SP




Caríssimos companheiros desta jornada gastronômica,


Copio aqui o box de uma matéria que foi capa da revista Da Hora, do Jornal Agora SP. A matéria fala de pessoas que querem fazer dieta e se alimentar bem mas que não tem tempo ou por não conseguirem cozinhar ou por terem que comer na rua.


Ganhei um box dentro da matéria onde falam rapidamente de minha empreitada. Ganhei até foto profissional. A matéria rendeu! Vários e-mails e novos possíveis clientes estão entrando em contato. Quem me conhece de pertinho sabe o quanto isso me deixa feliz e o quanto estou correndo atrás para poder atender a todos da melhor forma possível.


Algumas pessoas ainda estão fora do meu alcance. Mas leiam bem: ainda. Quanto menos esperarmos o Danada Da Nanda estará chegando a mais e mais mesas, cozinhas, refeitórios e onde o bom cliente escolher degustar sua comidinha.


Por enquanto agradeço a todos os que acreditaram nessa boa história. À Isabel que sem querer deu o ponta-pé inicial e acreditou em mim. À sempre amiga Verinha Artaxo que nunca duvidou e mais que cliente é uma referência, à Stellinha minha companheira de curso de gastronomia e consultora do Danada Da Nanda e um agradecimento especial ao meu marido que além de toda a força que me dá tem tido toda paciência do mundo para me acomanhar nesta jornada e me dividir em todo este cenário. Obrigada a todos, mesmo a aqueles que trabalham na "informalidade" me dando dicas e apoio. Enfim, obrigada a todos e todos amigos e clientes que fazem parte disso tudo!


E bora lá atender a todos com o maior carinho do mundo!

2 comentários :

Kleber Pinto disse...

Fe Canto, não à toa você aderiu ao "Danada". Adorei a matéria e ela só reforça que seu trabalho - leia-se comida divina! - , esforço e simpatia estão ganhando cada vez mais espaço.

Parabéns! Sucesso hoje e sempre!

De um cliente mega-blaster-satisfeito,

Kleber

Jeaneth Menezes disse...

Li sua reportagem e adorei..ja virei sua seguidora e agora vou convencer o marido a fazer encomendas com vc...muita sorte na sua nova empreitada...bjussssssss

Postar um comentário