terça-feira, 13 de abril de 2010

Planos para uma carne moída

Acho a parte mais divertida da empreitada do Danada Da Nanda é ficar bolando e mirabolando planos para os alimentos oferecidos semanalmente.

Esta semana estou me divertindo com a carninha moída que leva junto berinjela picadinha e tomate também em cubinhos! Eu adoro todos estes itens e acho que eles pedem para que sejam um pouco mais condimentados e bem molhadinhos. Quem come das comidinhas do Danada Da Nanda já percebeu que odeio coisas secas, ne?

Penso em picar bastante cebola e depois de ter deixado a carne soltar seu suco e cozinhar nele mesmo e fritar naquela mesma panela em sua própria gordura, jogar estas cebolas picadinhas. Feito isso, será a vez de entrar com a berinjela e os condimentos...páprica doce, páprica picante, curry, alho poró talvez...? hum...acho que ele bem picadinho vai bem...

Curtida a carne? Ótimo. Vamos entrar com um tantinho de vinho, esperar secar e jogar os tomatinhos...salsinha e cebolinha a postos? Hum, acho que bastante delas vai fechar com chave de ouro!!!

0 comentários :

Postar um comentário