quinta-feira, 20 de maio de 2010

feijoada porque sou brasileira!

Alguns depoimentos são tão saborosos quanto as comidinhas que mando para vocês. Um deles é o de Clarissa Nazima, cliente nova que tem feito pedido duplo: para ela e para a irmã, que ainda não soube o nome.

São histórias que me aproximam da clientela visto que hoje em dia não conheço boa parte dela. Logo, as cartinhas eletrônicas são meus melhores termômetros para saber se as comidinhas estão agradando e porque estão agradando.

Já sei de clientes que não comem "carninha moída amassadinha", ou seja, em forma de quibe, almôndegas ou hambúrgueres. Ou outros que não comem bolinhas: grão-de-bico, ervilhas e afins. E assim vou conhecendo meu eleitorado. É divertido e gratificante.

Segue abaixo o depoimento da Clarissa! obrigada querida!

um beijo

"Oi Nanda,

confesso que eu e a minha irmã ficamos com um pouco de medo da feijoada light, porque, de acordo com ela "a cara estava boa demais para ser light e gostoso". Ainda bem que foi só o medo: a feijoada foi o melhor prato até agora!!

Eu também já emagreci 12kg (confesso que com um pouco de sofrimento), desde que comecei a comer melhor. Ainda faltam 3 kg. Mas com certeza, esses dias serão menos sofridos graças a ajuda dos seus pratos!!

Clarissa"

e depois de ganhar um sim para mais uma semana de feijoada...

"Que bom que a feijoada voltará. Brasileiro que é brasileiro tem que comer uma feijoada de vez em quando né?"




0 comentários :

Postar um comentário