segunda-feira, 21 de junho de 2010

Cardápio de 28 de junho a 2 de julho

Gente, já estamos quase entrando em julho! Acabo de me dar conta ao consultar o calendário para datar o cardápio. Hoje já estamos no inverno. Ô coisa boa! Saudade mesmo é das férias escolares...bons tempos que julho era a redenção do meio do ano...!
Mas como não temos férias e temos que tocar o 'lavoro' para frente, lá vamos nós com mais um cardápio para a segunda semana de inverno de 2010.
O filé de frango vai com seu acompanhante mais apreciado: creme de milho. Bem enroladinho vou mandar para vocês um bolo de carne com espinafre e um pouquinho de queijo para variar a dieta um pouquinho. Quem nunca experimentou vagem com creminho branco não tenha medo é bem gostoso e leve. É só para dar uma aveludada no almoço do dia...
O estrogonofe dispensa apresentações...o risoto de legumes é o prato principal inserido na lista para agradar aqueles que gostam de fazer uma refeição vegetariana na semana e vai acompanhado de lentilha e tomate com ricota. E para finalizar um lombo bem molhadinho cozido com alecrim, vinho branco e batata doce vai sacudir o cardápio da semana!


- filé de frango, creme de milho e arroz integral;
- bolo de carne recheado com espinafre e queijo, arroz integral e vagem no molho branco;
- estrogonofe de carne, arroz integral e batata assada;
- risoto de legumes, lentilha e tomate recheado com ricota temperada;
- lombo de panela com batata doce e alecrim, arroz integral e purê de ervilha!

Façam seus pedidos que farei cada prato com todo carinho para vocês!

0 comentários :

Postar um comentário