segunda-feira, 5 de julho de 2010

Cardápio 12 a 16 de julho

E com o fim da Copa do Mundo parece que vivemos uma época de ressaca. Não que todos estejamos tão abatidos com o fim do sonho do hexacampeonato mas acredito que todos tristes por amanhã não ser mais um dia mata-mata como vinha sendo. Tão bom, não?

Mas bora lá que daqui 4 anos tem mais e será mais dentro de casa.

Por aqui, engatamos um segunda marcha e seguimos nossas vidas de verdadeiros heróis brasileiros. As Comidinhas Danada da Nanda não podem parar e por isso segue mais um cardápio para a próxima semana.

Da copa só ficou a receita do frango pochè - escalfado com seu caldo de requeijão light e um tanto mais temperadinho desta vez, ele vem com arroz integral e mix de chuchu com ervilhas frescas.
Um falso polpetone com pedacinho de queijo no meio e acomodado no molho vermelho vem com arroz integral e mix de mandioquinha com batata cozida. Para quarta-feira: a feijuca light. A quinta-feira pode ser da carninha desfiada tão querida e sumida do cardápio que vem com cenourinha na salsinha, cebolinha e cebola refogadinha. Para sexta-feira escolhi o risoto de legumes acompanhado com mini almondega de frango e purê de ervilha!

Lá vai:

- frango pochè, arroz integral e mix de chuchu com ervilha fresca;
- polpetone com molho vermelho, arroz integral e mix de batata e mandioquinha;
- feijoada light, arroz integral e couve com alho;
- carninha desfiada, arroz integral e cenoura refogada;
- risoto de legumes, mini almondega de frango e purê de ervilha!

desejo a todos uma boa semana,

Nanda

1 comentários :

Tabita Said disse...

Eu quero o frango e o polpetone!!! Bjo!

Postar um comentário