segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cardápio Danada da Nanda - 30 de agosto a 3 de setembro


E lá vamos nós para mais uma semana de trabalho, comidinhas e receitas...Ah, as receitas eu incluí para contar a vocês que foto e modo de preparo da carninha moída lá de casa, do fricassê de frango, do risoto de bacalhau e do quibe queridinho da galera estão na revista Da Hora, do jornal Agora SP. Está na coluna da Mônica Mortaro chamada Tá na Mesa. Confiram.


Duas delas voltam esta semana e um pouco mais coloridas: a carninha moída lá de casa vem com abóbora acebolada e arroz integral com bastante cheiro verde além do feijão preto. O quibe está acompanhado da pasta de grão-de-bico e o arroz vem ao curry.


A versão da lasanha é a de berinjela: bem menos molhada que as demais que seguiram anteriormente. Com molho bolognesa e um pouco de queijo mussarela.


O frango assado não vai com arroz, vai apenas com batatas e brócolis. Vamos dar um tempo ao arroz por uma só vez, coitado!


Soja refogadinha com abobrinha, arroz integral com ervilha partida e acelga refogada na páprica fazem as vezes da opção sem carne da semana.
Listando:
- carninha moída "lá de casa", abóbora refogada, arroz integral verde e feijão preto;
- quibe, arroz integral ao curry e pasta de grão-de-bico;
- lasanha de berinjela a bolonhesa;
- frango assado, batatas assadas com o frango e brócolis ao alho;
- soja refogada com abobrinha, arroz integral com ervilha partida e acelga na páprica;


uma boa semana a todos,


Nanda

0 comentários :

Postar um comentário