quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Bom para ambas as partes?

Semana de feriado é algo complicado. É uma delícia mas muda toda a rotina de produção do Danada da Nanda. Imaginem só como fica na semana que vem? Se eu soltar o cardápio só na quarta-feira e fechar na sexta-feira eu só tenho sábado para listar, comprar e cozinhar e congelar! Tudo muito apertadinho e com pressa nada dá certo.

Esse nariz-de-cera todo é para dizer a vocês que estou mandando o cardápio que vai compreender a semana de 18 a 22 de outubro. Ou seja, a semana que vai suceder a semana do feriadão. Assim, posso fechar os pedidos até sexta-feira agora, dia 8 e trabalhar de forma tranquila e caprichada o pratinho de cada um de vocês. Certo?

Logo, para se inspirarem pensem que poderão comer coisas bem bem bem levinhas na semana seguinte à semana da comilança, vou abusar dos legumes e reduzir bem as calorias para se animarem e conseguirem vislumbrar o cardápio da outra semana, ok?

Bora lá:

A lasanha vai na versão peito de peru com molho branco e mussarela. O arroz de forno vai na seguinte configuração: uma camada de arroz integral, outra de cenoura em cubos com cheiro-verde e ovos ralados e em cima um bolonhesa de soja bem temperadinha!
Estrogonofe de carne, arroz integral e batata assada com açafrão!
Um bolo de frango recheado com espinafre e pasta de tomate-seco, arroz branco com grão-de-trigo e abobrinha ao curry. E para fechar, panquequinhas integrais de carne, arroz integral e berinjela refogada.

Lis-tan-do:

- lasanha de peito de peru
- arroz de forno na versão soja blonhesa
- estrogonofe de carne, arroz integral e batata assada com açafrão
- rocambole de frango recheado, arroz branco com grão-de-trigo e abobrinha ao curry
- panquecas integrais de carne, arroz integral e berinjela refogada!

Bora garantir a comidinha de cada dia,

beijos

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário