segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cardápio Danada da Nanda - 8 a 12 de novembro

E a toque de caixa vai saindo outro cardápio para a semana pós-pós feriado. A toque de caixa "numas" pois quebrei a cachola para bolar coisinhas novas para vocês e com tal antecedência. E testar tudo, afinal, escolher é fácil dificil é substituir a gordura!

Espero não estar confundindo ou atropelando o dia-a-dia de cada um mas com mais tempo as comidinhas saem ainda mais gostosas, podem crer.

Uma mega novidade: quiche de shitake! Com outra super novidade: couscous marroquino de legumes e creme de cenoura! Boa heim?

Outra novidade é o arroz de forno na versão carninha desfiada! Aquela carninha desfiada no molho vermelho que vocês tanto gostam vai cobrindo uma porção de arroz integral, ervilhas frescas e ovo cozido ralado!

Fricassê de frango, arroz integral e batatinha smille para alegrar a semana. Almôndegas marroquinas, aquelas com um toque picante de cravo e canela, vão com arroz branco com grão-de-trigo e abobrinha refogada!

E para fechar, apostem no fusilli integral à bolonhesa. Digo para apostarem pois farei um molho bolonhesa especial, com cenoura, salsão, cheiro verde e blá blá blás que fica de comer de joelho! Eles cozinham tanto na apuração do molho que ficam imperceptíveis à mordida e inesquecíveis ao paladar.

...ai, que fome! Sorte que trouxe para mim a carninha moída com purê de mandioquinha! Oba!

Então, listando:

- quiche de shitake, couscous marroquino e creme de cenoura;
- arroz de forno versão carninha desfiada;
- fricasse de frango, arroz integral e batatinha smille;
- almôndegas marroquinas, arroz branco com grão-de-trigo e abobrinha refogada;
- fusilli integral à bolonhesa especial!

Os pedidos da semana que compreende os dias de 8 a 12 de novembro e que serão entregues entre os dias 15 e 16 de novembro serão fechados nesta quarta-feira 27 de outubro.

0 comentários :

Postar um comentário