segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Cardápio Danada da Nanda - 16 a 19 de novembro

E lá vem mais uma semana com feriado! Apenas quatro pratos no cardápio mas todos muito gostosos e contaremos com inovações também.

A primeira delas é uma omelete com um creminho de ricota temperada em sua massa e um leve creme branco com por cima. Para acompanhar: arroz integral e jardineira de legumes temperadinha.

A segunda é um arroz de bacalhau incrementado. Porção única seguirá feito em arroz branco soltinho, lasquinhas de bacalhau, cebola em pedaços, pedacinhos de tomate e brócolis e toques surpresas que valerão o sabor e uma refeição completa.

A terceira opção da semana é uma carne louca! Sim, aquela que vem com bastante cebola, tomate e bem curtidinha no tempero. Para sentirem o drama do tempero eu vou começar a fazer hoje. Vai marinar no vinho branco, vai cozinhar e vai curtir muito antes de ser congelada. Para acompanhar vamos de arroz integral e grão-de-bico.

A quarta e última opção é para atender aos pedidos que chegam semanalmente e já falei que em breve virará fixo: a feijoadinha light!

Listando então:

- omelete com ricota e creme branco, arroz integral e jardineira de legumes;
- arroz de bacalhau;
- carne louca, arroz integral e grão-de-bico;
- feijuca light danada de boa!

Aguardo todos vocês,

um beijo

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário