terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cardápio Danada da Nanda - 22 a 26 de novembro

E bom dia a todos!

Semana curta, semana de feriado, semana apressada para fazer os pedidos do Danada da Nanda. Amanhã estarei fechando os pedidos e conto com a compreensão costumeiras dos meus queridos clientes! Afinal, tudo tem que estar bem curtido e temperadinho para vocês e para isso precisamo de tempo.

Então vou logo contando o que tem: como prato único vai um fusilli integral com molho dois queijos e brócolis. Os dois queijos são: ricota e gorgonzola. Mas claro, o gorgonzola vem dar um toque no sabor do prato, afinal, tem que ser um tanto light, certo? Uma salpicada de gergelim preto para decorar e distrair!

Outro prato único e não menos saboroso e completo: arroz de forno versão soja no molho vermelho. Bem lavadinha, bem hidratada no caldo de legumes, a soja vai curtir um montão em molho de tomate e cheiro verde. E os pózinhos de pirlimpimpim que ajudam no aroma do prato. Vai com arroz branco feito com cenoura e grão-de-trigo. Ovo cozinho ralado e uma fatia de mussarela para incrementar seu sabor.

Para matar as saudades: quibe de forno com pasta de grão-de-bico. A novidade é o arroz que vai na versão branco com lentilhas. Bão que só...

Peixinho! Filé de merluza assado com pimentos e tomate. Cebola. Arroz integral e creme de espinafre.

E para fechar bem gostosinho: estrogonofe de frango feito com requeijão light, arroz integral e batatinha smille. Esse, confesso, eu queria comer hoje!
:-)

Lis-tan-do:

- fusilli integral no molho dois queijos com brócolis;
- arroz de forno versão soja;
- quibe de forno, pasta de grão-de-bico e arroz branco com lentilha;
- filé de merluza, arroz integral e creme de espinafre;
- estrogonofe de frango, arroz integral e batatinha smille!

Fechem seus pedidos e me mandem!

um beijo e boa semana a todos,

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário