sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cardápio Danada da Nanda - 29 a 3 de dezembro

Eu já começo a pensar em cardápios super lights por conta do período de férias. Como se come, não? Eu já matei um chocotone de Chumbinho e um de doce-de-leite Havana. Depois de jantar comida light. É uma vergonha, não? Não, não é. Um compensa o outro. O que não dá é comer tudo gordo junto e de uma vez.


Mas esta semana ainda está boa a coisa por aqui. Quem for a favor de um cardápio super e mega light para a primeira semana de janeiro mande um e-mail para eu ver se faço ou fico com meu peso na consciência só para mim!

Por sugestão da Camilla, teremos um purê de abobrinha que vai no prato de carninha moída lá de casa com arroz integral e vagem refogada.

A pedidos: quiche novamente. Aqui eu lembro a todos que apesar de eu usar menos há gordura na composição da massa que será integral. É a excessão do Danada da Nanda a pedidos da clientela. Recheio de shimeji! Acompanha arroz integral e creme de cenoura.

Lombo desfiado temperado no suco de laranja com gengibre refresca o cardápio na companhia de um purê de batata-doce e couve-de-bruxelas.

Massa da semana: lasanha ao sugo!

Arroz de forno da semana: arroz integral coberto por um creme de abóbora e banhado por um belo e curtido ragu de calabresa defumada levemente picante!

Listando então:

- carninha moída lá de casa, purê de abobrinha, arroz integral e vagem refogada;
- quiche de shimeji, arroz integral e creme de cenoura;
- lombo no gengibre, purê de batata-doce e couve-de-bruxelas;
- lasanha ao sugo
- arroz de forno versão ragu de calabresa defumada!

Aguardo o desejo de cada um de vocês,

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário