segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Cardápio de 28 a 4 de março

Cremosos e sem gordura. Assim estão os pratos desta semana. De uma forma ou outra o cliente Danada da Nanda terá uma cremosidade em seus pratos. A não ser pelo arroz de bacalhau que deve seguir soltinho mas não menos saboroso, contrário disso, seguirá bem temperadinho com cheiro-verde, cebola, ervilhas frescas e pedacinhos de tomate para umidecer o prato.

A berinjela, por exemplo, virá recheada com sua própria polpa misturada em carne moída. Os dois junto,s mais pedaços de ovos cozidos, formam uma parceria cremosa e muito nutritiva. Vejam o post sobre os benefícios da berinjela aqui mesmo no blog do Danada da Nanda. Vocês sabiam que a cada 100 g a berinjela oferece apenas 26 kcal? Sim, sendo assim para acompanhar vai um arroz branco e feijão preto.

Leve e saboroso, o bolo de frango assado seguirá regado por um molho de tomtate fresco com manjericão e um chorinho de mussarela ralada. Arroz branco vai de mãos dadas com uma batata assada no requeijão light.

Temperadíssimos vão os filézinhos de mignon suíno em creme a base de curry. Esta é uma carne macia e de baixo teor de gordura se comparada à carne bovina. Broto de feijão e arroz acompanham esta delicosa opção.

E para fechar a semana: uma massinha que por si só já é atrativa. Ela vai na versão integral com molho vermelho e mini-almondegas marroquinas. Ou seja, um prato cheio de personalidade e inesquecível.

Vamos deixar tudo mais simples, daquele jeito que todos mandam um Ctrl C + Ctrl V:

- Arroz de bacalhau com ervilhas frescas;
- Berinjela recheada, arroz e feijão preto;
- Bolo de frango ao pomodoro, arroz branco e batata no requeijão light;
- Filezinho de mignon suíno ao creme de curry, arroz e broto de feijão temperado;
- Massa integral com molho e mini-almondegas marroquinas.

Façam seus pedidos o quanto antes!

um beijo e boa semana a todos,

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário