terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Danada da Nanda na Rádio USP



Olha a Nanda, a cozinheira do Danada da Nanda aí dando entrevista na Rádio USP. Foi tudo muito bacana. A entrevistadora Miriam Ramos é ótima e tinha ainda mais uma moça sendo entrevistada: Alexandrine Brami, diretora geral do IFESP - Centro de Línguas Cultura e Desenvolvimento Profissional.
O curioso é que os assuntos foram fluindo, ela falando sobre pessoas que foram estudar na França e eu sobre gastronomia. Tudo a ver, afinal França e gastronomia estão casadas para sempre. Meus olhos brilhavam a cada informação passada por ela que atenta também ouviu muitas das informações que passei sobre as nossas comidinhas.
No fim combinamos uma entrevista minha no IFESP para um curso de francês e planos para estudar uns três meses em Paris, algo assim, daqui um ano e pouco depois de aprender a língua.
Eu recomendo a todos que deêm uma entrada no site www.ifesp.com.br para conhecer este trabalho incrível. A Alexandrine é uma cinderela, uma moça encantadora!
O programa vai ao ar na sexta-feira, 25 de fevereiro, às 13h, na rádio USP, 93,7 mhz da FM São Paulo. Espero todos vocês por lá. Confesso que estou curiosa pois tanto falei que nem sei como ficou o produto fina.

0 comentários :

Postar um comentário