quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

festerê com marmitê!

Uma idéia discutida com a amiga Stella para ser oferecida para mais pessoas e não apenas para os amigos mais íntimos como já fiz: por que não oferecer comidinhas em marmitinhas de alumínio embrulhadas em guardanapo de chita para pequenas reuniões e festinhas de amigos?

Esta semana uma cliente em potencial pediu pelo serviço de fornecimento de comidinhas para um jantar para 25 pessoas. A proposta era que ela trouxesse as travessas e eu apenas as completasse com comidinhas deliciosas. Mas propus a idéia das marmitinhas. Elas podem ser tanto as quentinhas como aquelas outras de alumínio não descartáveis. Para que a cliente tivesse uma idéia montei rapidamente uma marmitinha de festa com ingredientes que estavam à minha mão: batatas fritas no alecrim, risoto de açafrão com cebolinha e minis-panquecas de carne com mussarela ralada. Resultado está na foto abaixo. Ficou bonitinho, não?

As opções de sabores podem ser das mais variadas indo desde um simples risoto de bacalhau com ervilhas tortas até um picadinho de mignon com purê de mandioquinha com requeijão um simples arroz branco. Ou quem sabe um ragu de linguiças com erva-doce acompanhado de purê de batatas...tudo para comer sem faca, em pé ou sentado, de forma divertida ou comportada.

Idéia boa, não? Quem provou já adorou.


0 comentários :

Postar um comentário