segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cardápio Danada da Nanda - 25 a 29 de abril

Quem não está feliz com uma semana de três dias úteis levanta a mão!
Clientela querida, para que todos possam receber suas comidinhas sem grandes preocupações vamos mudar o horário para o próximo domingo. As entregas acontecerão na parte da tarde, mais próximo do fim do dia. Assim, quem for viajar poderá receber suas comidinhas ou resgatá-las da portaria assim que chegarem. Gostaram da idéia? Caso não ou queiram combinar algo especial devido o final de semana atípico é só me escreverem.

Quem fizer o pedido até amanhã ajuda muito a Nanda. O importante mesmo é que semana pós-Páscoa terá um cardápio cheio de sabor e leve nas calorias.

Berinjela refogada e arroz integral acompanharão um estreante com cara conhecida: o quebab. Ele parece uma kafta só que mais temperada. Sua receita original é feita com carne de cordeiro mas aqui ele será montado com carne bovina mais gengibre, curcuma, páprica, cominho, garam massala, cheiro-verde, coentro, alho e sal. Em palitinho, os bolinhos de carne moída são assados no forno e ficam deliciosos.



Pratinho bem caseiro: filézinhos de frango refogados, arroz branco e creme de milho.

Novidade também: pernil lemon pepper. Nossa, que graça, não? Meu lado ufanista não gosta disto. Logo: pernil ao limão com pimenta e ervas! A carne já está marinando em raspas de limão com pimenta e um mix de ervas. Para acompanhar um purê mix de batata e cenoura e couve-flor temperada.

Em molho branco com toque de queijo e brócolis vai a massa da semana: nhoque!

E para fechar esta lista de dar água na boca: arroz de bacalhau na versão integral. Testei a receita cozinhando o arroz em leite de bacalhau e ficou dilicia! Para o ctrl C mais ctrl V:
- quebab, arroz integral e berinjela refogada;
- filé de frango refogado, arroz branco e creme de milho;
- pernil ao limão e ervas, purê de batata com cenoura e couve-flor temperada;
- nhoque no molho branco com brócolis;
- arroz de bacalhau na versão integral;

E uma ótima semana curtinha a todos,


Nanda

0 comentários :

Postar um comentário