sábado, 2 de abril de 2011

Como funciona

Vou fazer um novo post para aqueles que entram para sapiar e querem saber como funciona. A Danada da Nanda Comidinhas é um serviço de entrega de marmitinhas gourmets congeladas entregues um vez por semana para a clientela.

Por que gourmet? Porque procuro sempre oferecer pratos diferentes dos encontrados nas marmitas que rodam por aí. Ou com um toque gourmet, ou com uma cara bem caseira ou então bem safada com cara de guloseima mesmo. O maior diferencial não está no lead mas é o mais bacana: todas as receitas são preparadas sem adição de gordura seja ela manteiga, óleo de soja, canola, azeite puro, virgem, extra-virgem ou coisa parecida.

E o que tem de a mais nisso? O a mais é comer bem, muito bem, sem sentir aquele peso no estomago mais tarde. É se alimentar de uma forma mais saudável e ainda reduzir o consumo de gordura no seu dia-a-dia sem ter que comer filé de frango com salada todos os dias. A proposta da Danada da Nanda Comidinhas não é fazer você emagrecer e sim comer de forma mais saudável. Por isso prezo por mais arroz integral no cardápio, mais massas integrais e sempre uma verdurinha ou leguminosa para completar o prato.

Mas como funciona mesmo? É assim, todo começo de semana - domingo ou segunda - eu posto cinco opções de pratos. A idéia é que você possa comer um por dia nos dias úteis da semana. Mas tem cliente que adora sacar uma comidinha no final de semana também. Você tem até quarta-feira para fazer seu pedido. É só mandar um e-mail para danadadananda@gmail.com dizendo:

- quais pratos quer;
- quantos pratos de cada quer;
- seu endereço para que eu possa consultar e ver se te alcanço e qual a taxa do frete!

Depois é só esperar eu responder para marcarmos tudo direitinho. As entregas acontecem aos domingos na parte da tarde e final do dia, e segundas-feiras pela manhã ou noite.

Como chegou o outono, também tenho oferecido duas opções de sopas para aqueles que gostam de um caldinho para noite...

Atualmente, qualquer prato custa R$14. É preço único. As comidinhas seguem em embalagem que vão ao microondas e ao freezer e são descartáveis.

Tem data de fabricação, validade e número aproximado de calorias. Mais alguma dúvida? Escreva para mim! Estou esperando seu pedido!

Um abraço, seja bem vindo

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário