segunda-feira, 16 de maio de 2011

Cardápio de 23 a 27 de maio

Vamos começar a conversa da semana com uma informação importante: a pedido de muitos clientes vamos passar a fazer as entregas na parte da tarde. Assim, parece que todos poderão sair para almoçar tranquilamente e receber suas comidinhas na parte da tarde, a partir das 15h30min, 16h. Ou seja, o esquema adotado em feriados e datas especiais. Quem não estiver de acordo por favor escreva para mim.

Voltando para o tema preferido...eu estou achando que esta semana farei um molho bolonhesa daqueles para lá de especial para cobrir um fusilli integral. Está feito, pronto, resolvido.

Acho que é o friozinho deste inverno e do domingo que me inspirou. Dá vontade de fazer só massinhas. Mas não dá, né. Mas dá para fazer coisas bem gostosas e novas como o quibe de frango. Diferente até no formato, vai redondinho e acompanhado por arroz integral e creme de ervilhas árabe.

Filezinhos de peito de frango assados, arroz branco com ervilhas frescas e abobrinha regada com molho branco.

Risotinho de bacalhau na versão arroz integral. Assim como o risoto de legumes, ele será bem cremosinho.

E para fechar outra novidade: feijão branco no molho de tomate com calabresa, arroz integral e escarola ao alho para fechar e combinar.

Sopas: creme de cenoura temperado com creme azedo! É delícia e sustenta, creiam-me. A segunda opção é uma sopa-creme de cebola.

Listando as delicias da semana:

- fusilli integral à bolonhesa
- quibe de frango, arroz integral e purê de ervilha árabe;
- filézinho de peito de frango assado, arroz branco com ervilhas frescas e abobrinha com molho branco;
- risotinho cremoso e integral de bacalhau;
- feijão branco com calabresa, arroz integral e escarola ao alho.

- sopa creme de cenoura
- sopa creme de cebola

0 comentários :

Postar um comentário