terça-feira, 8 de novembro de 2011

"tem até ovo!"



Eu me diverti muito com esta frase relatada pela cliente Roberta Barreto. Segundo ela, veio do marido enquanto ele mandava ver um Arroz de Forno - Versão Carne Moída. Para quem não conhece o prato aí vai a sua composição: uma camada de arroz integral, outra de ervilhas frescas, outra de ovos cozidos ralados, outra de mussarela e por cima um banho de carne moída com molho vermelho.

E as minhas comidinhas são assim mesmo, tudo com uma carinha meio lá de casa. Acho que esta é a graça de se comer bem, mesmo se alimentando com produtos feitos fora de casa. Congelados existem aos montes no mercado. De ótima e baixa qualidade, gordos e magros, grandes e pequenos. E bom mesmo é isso, é poder escolher. Melhor ainda é estar entre os escolhidos.

Outro dia um cliente meu , Denis Molla, mandou uma foto de seu freezer para me mostrar uma embalagem de um outro fornecedor de comida congelada com etiquetas coladas na lateral dos pratos para facilitar a identificação do mesmo. Achei a coisa mais linda ver meus pratinhos dentre os outros de marcas bacanudas e tudo mais.

"Eu quero daquele igual ao de ontem", respondeu o marido da Roberta quando ela ainda ia começar a listar os pratos disponíveis para a próxima semana. E apesar de não estar na lista, ele terá seus pratinhos na semana que vem. Afinal, tem tempero melhor que satisfazer o simples paladar de um cliente que soube reconhecer a intenção de um simples ovo cozido?

0 comentários :

Postar um comentário