quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gente Danada: Selma, espevitada e competente



Há 10 anos no comando do caixa de uma das unidades da casa de Carnes Tennessee, Selma Batista, 30 anos, é uma espevitada trabalhadora. Atende ao telefone enquato faz cobranças do cliente da loja e ainda dá um gritinho para um dos colegas açougueiros certificando-se do preço de um peso específico de carne. E não erra uma conta, é incrível.

Selma é mãe de Pedro, de 3 anos e meio. Vaidosa, está sempre bonitona e sempre que pode ensaia um sorriso para a clientela. Quer puxar um papo gostoso? Pergunte de Pedro, seu rosto se ilumina e as histórias vem aos montes.

Como os pedidos para a Danada da Nanda são sempre pesados e chegam a levar hora para ficarem prontos, abanco-me ao seu lado e ficamos ali proseando sem que ela perca um só passo do compasso de seu caixa. Em semanas corridas é só ligar cedo e fazer o pedido que ela toma nota e passa o horário que deves ir buscar. E não adianta apertar a moça para que passe seu pedido na frente: "Muitas pessoas pedem a carne para o mais rápido possível, mas não posso deixar esperando aqueles que ligaram antes", explica a sensata Selma.

E assim Selma faz parte da Gente Danada que toda semana doa um pouquinho de si para garantir o que tem de melhor nas nossas marmitinhas! Obrigada, querida Selma.

0 comentários :

Postar um comentário