segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gente Danada: Flávio, companheiro de ponta



Paulistano da Freguesia do Ó, Flávio Silva, quase 30 anos, sendo 13 de caminhos trilhados pelas ruas e estradas de São Paulo, é o nosso entregador oficial da Danada da Nanda.Há quase um ano, é ele quem dedica as tardes e noites de domingo, assim como manhãs de segunda-feira para levar nossas comidinhas até vocês.

Flávio é maroto, agilizado que só, tem uma memória de elefante: sabe de cor o número da casa dos clientes e quase me mata de inveja quando cita até o apartamento a ser atendido. É pai de três crianças: Flávia, 11 anos, Augusto, 6 anos e Bárbara, quase 3 anos. Adora um pagode mas não mais que o seu time do coração, o Timão.

Fato é que Flávio é um companheirão e tanto. Quando não dá para receber a entrega e a gente muda horários em cima da hora, ou completa pedidos, é ele quem está na ponta da operação. Flávio é um rapaz batalhador e merecedor de todos nossos aplausos. É nosso amigo danado da semana. Mas se quiser agradar mesmo, guarde um pouco de brigadeiro pois esta é outra de suas paixões, não é não, amigão?

1 comentários :

Nuria Casadevall disse...

Grande garoto!

Apesar do seu trabalho estar "atrás da cortina", ele é fundamental!

Obrigada por cuidar da gente.

Um abração,

Nuria Casadevall

Postar um comentário