terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

voltem sempre!

É sempre uma grata surpresa receber pedido de cliente que há algum tempo não aparece. Já acostumei com esta rotatividade, é normal e super compreensível. Comer é algo delicado, pode enjoar ou ainda não encaixar com a rotina atual de cada cliente. A satisfação vem ao reencontrar aquele nome que costumava frequentar a tabela de endereços frequentemente e pensar: poxa, deixei boas lembranças!

Esta semana foi a vez da Márcia Araújo. Se não me engano ela chegou por indicação de uma amiga do trabalho dela que viu uma matéria no jornal Agora SP. Fez pedidos por muitas e muitas semanas. Até que um dia por um motivo maior deixou de pedir...semana passada vem um e-mail atrasado perguntando se eu poderia socorrê-la. "É claro que sim", respondi feliz de ver a sua "letra" de volta.

Esta semana não resisti e perguntei, logo após ver seu novo pedido, se estava tudo nos conformes e se ainda me saía bem diante do fogão. E ela, muito atenciosa, respondeu:

"Olá, Nanda!

Está sim, aliás, cada vez melhor!
Pratos novos, temperos novos!
Aprovadíssimo! Parabéns!

bjs"

E e destas pequenas histórias que esta cozinheira se alimenta dia-a-dia, e-mail a e-mail, marmita a marmita para deixar sempre uma boa lembrança na barriguinha de cada um de vocês. Márcia, pode entrar, a cozinha será sempre sua!

0 comentários :

Postar um comentário