quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Clientela Danada: Malu e a Lasanha



E a Cliente Danada da Nanda desta vez é a Malu, a princesa das Lasanhas!

Malu mora na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, tem 6 anos e é filha da Milene, cliente Danada da Nanda há mais de ano. E é a Milene que nos coloca em contato sempre passando as opiniões da Malu a respeito das comidinhas que ela leva semanalmente para o interior.

Sim, a mãe da Malu recebe as comidinhas em seu trabalho lá em São Paulo e as leva para sua casa aonde mora a princesa Malu. E vocês sabem que até o avô da Malu já é cliente Danada da Nanda? Pois é, e assim é: uma família que adora se alimentar bem e com sabor.

Mas tem uma particularidade nisso tudo: a Malu é a cliente mais apaixonada pelas lasanhas Danada da Nanda. Após um pequeno recesso dos pedidos de Milene, ela avisou a filha sobre o retorno das marmitinhas ao dia-a-dia da casa. Malu foi logo dizendo: “Obaaaa, vai ter lasanha, mamãe?”.

Na outra semana, o brinde foi logo personalizado: uma lasanha especial para a Malu. E como presente, a Danada da Nanda ganhou uma foto da Malu e sua Lasanha.

E não é que na outra semana mais lasanhas foram para Malu e mais fotos vieram para a Nanda! No entanto, mais saborosa que as lasanhas são os recados da Malu: “Fala pra tia Nanda que eu AMO lasanha!!!”, e aí veio a foto da Malu traçando a sua lasanha de brócolis com queijo. 

Aí a tia Nanda acorda, lê uma coisa linda desta, vê uma foto divina como esta e vai correndo para cozinha preparar mais lasanhas para a Maluzinha!

Malu, a Tia Nanda fica muito feliz com seus recados e fotos. Ficou muito feliz em saber que gosta da minha comidinha e sempre terá lasanha no cardápio para te agradar. Combinado?

Um beijo com carinho da Tia Nanda!


2 comentários :

Mari disse...

Que lindeza!!

Vivi Fecher disse...

Que fofa!!!! Trabalho bem feito, reconhecimento merecido e garantido!!! bjks mil!

Postar um comentário