terça-feira, 21 de agosto de 2012

Praticidade e surpresa!


E eu me diverti com um e-mail recebido na semana passada. Ele veio de uma nova cliente danada, a Isabel Ataíde. Ela quer levar suas comidinhas para o trabalho mas por enquanto descobriu nas marmitinhas uma outra fonte de praticidade: garantir uma alimentação saudável também em casa.

E o mais bacana: se surpreendeu de um tanto com a qualidade e os sabores dos pratos que foi logo experimentando dois de uma vez depois de um dia exaustivo no qual não tinha ânimo para preparar uma refeição à sua altura. E ao descobrir como as comidinhas Danada da Nanda são boas, ela fez esta cara aí de cima, igualzinha a do Anton Ego, o crítico do filme Ratatouille!

Vamos ao seu depoimento:


Nanda, bom dia. Tudo bem com você?


Ontem, provei, aprovei e adorei a sua comidinha pela primeira vez.
Como o refeitório do meu trabalho está em reformas não tive a oportunidade de começar uma alimentação saudável. Então as comidinhas ficaram no meu frezeer
Acredite foi providencial... ontem precisei acompanhar minha irmã no PS e chegando tão tarde, quase meia noite, não tinha animo pra preparar o almoço de hoje de minha sogra, que mora comigo...
Como ela é idosa, preciso deixar descongelado e... ao esquentar a comida no micro.... não resisti ao cheiro maravilhoso... huummmm escolhi o prato da carne moída.
Já assistiu o filme "ratatouile"? aquela cena do critico? parecia eu....
Mais que depressa, peguei outro pratinho e me deliciei com o fricassê de frango.... ai, ai, ai... Meu Deus.. O que é isso?
Parabéns!!!

                                                                    Um grande beijo

É isso aí, Isabel. Estou aqui para saciar a sua fome de comidinhas boas e praticidade. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!


0 comentários :

Postar um comentário