segunda-feira, 24 de setembro de 2012

2,41 Milhões de Page Views!



            Tudo uma delícia, da dica de gastronomia no melhor estilo Danada da Nanda até a notícia da minha editora Tempo de Mulher, Ana Kessler. O prato em questão era o bife a milanesa sem gordura. Foi feita para o Tempo de Mulher e publicada na home page do Portal MSN. E a notícia fresquinha é de que esta coluna está entre as 10 mais acessadas do site de Ana Paula Padrão com maravilhosos 2,41 milhões de page views.

           Digam-me se não é uma delícia poder compartilhar do que você mais gosta com tanta gente?

           A Danada da Nanda Comidinhas nasceu assim, da vontade de ajudar uma grande pessoa a se alimentar bem para ter uma vida mais saudável. Criou pernas estendendo este desejo a outras maravilhosas e generosas amigas que conheciam meu jeito de cozinhar. E se criou mesmo na vontade de mais e mais pessoas, hoje nem todas mais são minhas conhecidas, que têm prazer em ser saudável.

          E agora recebo a notícia de que milhões e milhões de pessoas já podem compartilhar deste modo de cozinhar, se alimentar e se satisfazer de forma saudável. Então é isso aí, galera, vamos que mais e mais dicas chegarão até vocês!

          Beijinhos com carinho,

                                                       Danada da Nanda


3 comentários :

Ana Kessler disse...

Parabéns, Danada! Que o talento seja o teu tempero mais que especial hoje e sempre! Beijão! Ana Kessler

Anônimo disse...

Parabéns!! muito bom compartilhar deste momento tão gostoso e saudável! beijão, Bete

Caroline disse...

Parabéns!!!!

Postar um comentário