segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Clientela Danada: Mariana, a verdadeira Danada desta história!



Há alguns dias recebi um email bem educado de uma moça que morava em São Paulo e adoraria receber as comidinhas Danada da Nanda na casa da mãe dela em Sorocaba, afinal, ela ficou sabendo da gente por meio da Revista Bianchini, conceituada publicação mensal de Sorocaba e Região. Qual foi a surpresa de Mariana ao descobrir que a Danada da Nanda é uma empresa genuinamente paulistana atendendo sua cidade natal!

Aí o bem bolado foi ótimo: ela pediu daqui do interior e recebeu suas comidinhas congeladinhas em sua residência na Capital. Mariana tem 23 anos e há 6 mora em São Paulo aonde estudou arquitetura. Ela ainda nada, anda de patins, continua estudando e ainda por cima trabalha.

Para manter este pique acabava sempre optando pela facilidade dos restaurantes a la carte de perto do trabalho. E todo mundo sabe que são muito tentadores e nem sempre é possível escolher pelo mais light. Fora a grana que se gasta nessa rotina doida. E aí ela contou:

“Conclusão: comia muito e gastava muito também!   
Já fazia um tempo que estava procurando me alimentar melhor, ter melhor qualidade de vida, e gastar o meu vale refeição com o preço que me oferecem. Quando li sua reportagem na Revista Bianchini, entrei em contato e descobri que também entregavam em São Paulo.. Todos os meus problemas acabaram... 
Hoje em dia, como muito mais leve, esquento as comidas e como em casa mesmo que é pertinho do trabalho! Ainda sobra um tempo para eu dar uma cochilada, ou resolver assuntos pessoais. 
Fora o atendimento excelente de vocês, facilidade no pagamento e na entrega e a comida maravilhosa! Estou recomendando para todos os meus conhecidos!!! Parabéns!!!

Beijos para você Nanda,

e mais uma vez parabéns e sucesso. Já virei freguesa.”

Agora digam: quem é a danada nesta história toda¿

Mari, a casa é sua, abra a panela e sirva-se sempre que quiser!

Um beijo e obrigada por compartilhar tudo isso com a gente

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário