quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Clientela Danada: Alice, a mais nova das veteranas


A Márcia chegou há muito tempo na Danada da Nanda Comidinhas. Sempre muito educada ela é uma graça de pessoa. Cliente daquelas que dá vontade de chamar para um café. E assim vamos sempre conversando entre um pedido e outro afinal ela é cliente assídua. E entre um papo e outro ela me contou que estava a espera de Alice, sua primeira filha.

O recado veio avisando sobre a necessidade ainda maior das comidinhas pois com o nascimento da pequena seria uma mão na roda ter tudo pronto e com a certeza da qualidade Danada da Nanda. E assim fomos em frente, semana após semana, mês a mês e as notícias de Alice vinham cada vez mais próxima de sua chegada.

Dezembro do ano passado ela chegou. Feliz da vida recebi uma foto de Márcia, ainda recém saída da maternidade, da mais nova e não menos veterana cliente Danada da Nanda: Alice nascera forte e muito saudável

E a Márcia me contou: "Tive parto humanizado* e alta hospitalar em 24hs. Isso por ter escolhido um tipo de parto bem natural, sem administração de analgesia, episiotomia, hormônio sintético e graças ao peso ideal que ganhei, leia-se comidinhas leves e saudáveis da Nanda que consumi na gravidez, somado a atividade fisica foi tudo muito bem."

Aí a alegria foi Danada, afinal, além de ser uma opção prática para uma cliente querida ainda ajudamos de certa forma a garantir a realização de um parto cheio de boas energias. A Márcia continua firme e forte nos pedidos. Apenas as conversas estão mais rápidas afinal, como ela mesma explicou, a pequena demanda muito tempo. 

A gente entende, querida Márcia, a gente fica aqui trabalhando para a Alice ter todo o tempo do mundo nos braços de uma mãe tão dedicada.

Um beijo com carinho e obrigada por tudo,

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário