segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cardápio Danada da Nanda - 8 a 12 de agosto




Salve, salve clientela Danada da Nanda!

Um cardápio bem convencional para a próxima semana. Um cardápio bem “lá em casa”, a começar pela carninha moída que vem nos moldes tradicionais da Nanda e com pedacinhos de cenoura misturada à carninha. Assim ela já cozinha trocando sabor com sua companheira de compartimento. Arroz branco e feijão preto para acompanhar.

Feijão branco com pedaços de calabresa defumada acompanhado de arroz integral e couve, pois precisamos de verdura no prato, certo?

As panquequinhas estão de volta esta semana e chegarão recheadas com peito de frango bem desfiado e refogado com muito cheiro-verde. Molho vermelho salpicado com pouquinho de queijo ralado - este último é delicioso mas peca em seu alto grau de calorias. Arroz branco e creme de milho.

Prato único será representado pelo cuscuz de colher que a Irenice Magalhães perdeu e pediu para voltar logo ao cardápio. Aí está, querida cliente.

E desta vez a carne de porco é o pernil. Desossado e em cubos ele será feito na pressão depois de temperado com limão e alecrim. Arroz branco e lentilha acompanharão o porquinho.

E a pedidos: creme de mandioca com maracujá será a única estrela da lista de sopinhas da semana!

Vamos listar então:


- carninha moída “lá de casa” com cenoura, arroz branco e feijão preto;
- feijão branco com calabresa defumada, arroz integral e couve;
- panqueca de frango, arroz integral e creme de milho;
- cuscuz de colher;
- pernil na pressão, arroz branco e lentilhas.

- creme de mandioca com maracujá.

0 comentários :

Postar um comentário