segunda-feira, 26 de março de 2012

Cliente Danada: Camilla, a veterana!

É com muita alegria que inauguro a coluna Clientela Danada com a queridíssima Camilla Costa! Colega de profissão, ela também é jornalista, a Camilla pede comidinhas semanalmente, ininterruptamente, há dois anos. Hoje já não sei mais como ela conheceu meus serviços mas sei de quase todos itens que não entram em seu cardápio. Frango, só se for peito! Isso é fundamental saber.

E quem está na nossa panelinha há algum tempo sabe que adoro mimar, atender e rir com todos. Quero opiniões, dou pitacos e meu objetivo é ver todos satisfeitos.

Fiquei muito feliz quando ela topou ser a primeira a contribuir com a coluna. Aqui ela está saboreando seu bolinho de arroz com queijo, feijão e abobrinha. Disse ter adorado e claro que já está na lista para voltar ao cardápio.

Libriana, como eu, esta moça deixou aqui seu depoimento :

""Sou cliente da Nanda há dois anos (!!) e continuo adorando o tempero dela, sua atenção com os pedidos, seu carinho comigo e todas as inovações nas comidinhas. Já fiz inveja em alguns amigos e colegas de trabalho com o cheiro do meu almoço no microondas!""

Mais um vez, Camilla: muito obrigada por seu companhia e generosidade para comigo.

um beijo

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário