segunda-feira, 9 de abril de 2012

...para quando Helena chegar...




A espera de sua primeira filha, o casal Cris Ikonomidis e Juliano Nóbrega dão exemplo de organização. Clientes desde quando ainda eram noivos, esta dupla para lá de autêntica manteve a união também nos pedidos depois de casados. Veio então a notícia da gravidez e a parceria com a Danada da Nanda só fez prosperar.


E prosperou de tal forma que Cris logo justificou em uma das mensagens: "Já estamos nos preparando para quando Helena chegar". Ah, claro, afinal, todos sabem ou imaginam a reviravolta na rotina de uma casa de casal com a chegada de um filho. Logo, Cris e Ju já estão se preparando é para garantir que terão comidinhas saudáveis, saborosas e práticas para os intervalos e trocas de postos quando Helena chegar.


Como mostra a foto, Cris utilizou dos serviços durante toda a gravidez comprovando a qualidade das comidinhas Danada da Nanda para gestantes antenadas como ela. E abaixo, a foto enviada pelo querido Juliano revela o já grandinho estoque do casal em plena organização no freezer da família. Notem a prateleira de baixo também lotadinha de marmitinhas.


Casal esperto, antenado e bem alimentado: felicidades a este trio abençoado! Helena, pode vir com toda a fome do mundo que a tia Nanda garante fartura em sua mesa.


:-)

1 comentários :

Nivea Ribeiro disse...

Que máximoooo!! É tão gratificante né..... Bjs Nandinha e parabéns.... bjssss Ni!

Postar um comentário