terça-feira, 24 de agosto de 2010

Danada da Nanda no Tá na Mesa

Conheci a Mônica Mortara por meio de meu marido, jornalista como eu. Durante um papo de trabalho entre os dois ele citou minhas peripécias na cozinha e ela, uma jornalista dedicada à área da gastronomia, se interessou muito e me ligou.

Mônica me contou que gostaria de reservar uma de suas edições da coluna Tá na Mesa, do Jornal Agora SP, para publicar minhas receitas e contar sobre minha idéia de cozinhar de forma saborosa e saudável e sem adicionar gordura.

Aceitei o convite, claro! Passei umas 3 horas na casa da Mônica fotografando os pratos e sorvendo um pouco de sua experiência profissional. Além de gratificante, foi uma manhã deliciosa. Abaixo copio a matéria na íntegra. Para melhor visualização basta clicar em cima das imagens para poderem ler melhor.

um beijo a todos,
Nanda







3 comentários :

Rodrigo Durbal disse...

Parabens, Nanda....muito legal. Sabe antes eu tinha muito refluxo, depois que passei a me alimentar com a sua comidinha, nunca mais tive...Bjs

cibele durval disse...

Parabens Nanda...muito legal. Sabe antes eu tinha muito refluxo, depois que passei a me alimentar com a sua comidinha,nunca mais tive...bjs

Unknown disse...

Hummm .... Nã!!! Tudo muuuuuito gostoso e leve!Eu amo!
Bjs prima.

Postar um comentário