terça-feira, 20 de abril de 2010

Alguem conta e eu te conto!

Bom, eu como jornalista sou péssima com contas. Não gosto de contas, nem para pagar e nem para somar até mesmo benefícios. Conta é algo que eu gostaria muito que viesse pronta, resolvida e solucionada da melhor forma. Mas como não é, peço ajuda aos que realmente entendem das contas.

Assim estou fazendo para contar as calorias de cada prato que segue para o danado cliente da Nanda. Uma amiga nutricionista calcula as calorias e eu passarei a contá-las para vocês a partir do próximo fina de semana!

Elas devem ir na etiqueta já na próxima semana! Assim como o prazo de validade estimado para os pratos congelados!

É o Danada Da Nanda trabalhando para oferecer a cada dia um produto melhor para você!

0 comentários :

Postar um comentário