segunda-feira, 19 de abril de 2010

Cardápio de 26 a 30 de abril

Olá!

Esta semana um já clássico do Danada Da Nanda continua no cardápio: a carninha desfiada! Ao mesmo tempo há a estréia do quiabo que eu amo mas nem todos apreciam. O queridinho quibe da mamãe também vem para saciar o desejo de alguns admiradores. Enfim, uma forma variada de frango - na laranja e gengibre - está na lista da última semana de abril.

Façam suas apostas e mandem seus pedidos!

- panqueca integral de carne, arroz com brócolis e vagem com cenoura temperadinhos;
- lombo desfiado no molho, arroz integral e repolho no alho;
- flié de frango assado na laranja e gengibre, arroz integral e quiabo refogado;
- carne desfiadinha, arroz integral e creme de milho;
- quibe assado, arroz integral e pasta de grão-de-bico!

um beijo

e boa semana a todos!!!

2 comentários :

Sol disse...

Eu gostaria de comprar uma de suas marmitas,mas não tenho computador e gostaria de saber do telefone de contato para fazer meu pedido.Aguardo uma resposta no e-mail da minha vizinha. e-mail : sooljullay@hotmail.com
Obrigada,Nildéia.

Natalia disse...

Olá gostaria de fazer um pedido da sua marmita!
Por favor entre em contato pelo meu email para saber mais como adquirir o produto
Email inoyy@hotmail.com

Postar um comentário