quarta-feira, 28 de abril de 2010

Danada Da Nanda apresenta: Teatro de Assadeira...

Depois de alguns ensaios a apresentação oficial da torta de legumes integral está quase pronta.
Tudo ensaiadinho. Tim tim por tim tim.

E tem participante que não pode esperar muito, não está se aguentando de ansiedade. É o caso do iogurte natural que no último teste desbancou o concorrente óleo de girassol e tascou um papel importantíssimo em uma das peças principais da semana: a torta de liquidificador. Ficará por conta do novato dar liga e uma certa leveza durante o espetáculo.

Para não fazer mais grandes distinções entre os interessados em participar da montagem teatral foram convocadas as farinhas de trigo integral e de trigo branco dando uma certa vantagem de 70% à primeira, visto ser uma colaboradora apreciada para o resultado e objetivo final de todo o conjunto da obra.

Papéis mais que garantidos para o quarteto de ovos, uma colher todinha de sopa foi dada para o menino fermento que chega junto a uma dedada de sal. Depois de uma longa dieta, o leite desnatado alcançou seu espaço e garantiu 200 ml de espaço nessa massa de coisa boa.

Para rechear e envolver os espectadores foram convidados cubinhos de cenoura, tubinhos de vagem, bolinhas verdes e frescas de ervilhas, quadradinhos de abobrinhas, tequinhos de cebola e alguns pedaços de tomatinhos maduros.

Para o final da apresentação está programada uma chuva de orégano e salsa desidratada que toda e boa comemoração merece.

A todos, um bom espetáculo!

0 comentários :

Postar um comentário