terça-feira, 10 de julho de 2012

Cliente Danado: Denis, feijoada e conselhos


Cheio de personalidade, este engenheiro que também é músico, faz parte das atividades Danada da Nanda há mais de ano. Dênis é cliente e colaborador: manda sugestões e interage com a Danada da Nanda sempre com muito carinho, atenção e descontração. Sua intimidade com as comidinhas foi deliciosamente registrada nesta foto acima e fielmente relatada no texto abaixo:

"Estou ali em frente ao microondas, a treze minutos, na potência 40%, de degustar a feijoada light, meu prato preferido da Nanda.
Inclusive o meu companheiro de algumas comidas, o Sr. Azeite, deu as caras na foto !  Só faltou mesmo o Señor Tabasco, pois estava tirando a foto...

Frequentemente janto mais tarde, por exemplo, quando volto da academia. Então, uma refeição leve e saudável nesta hora é fundamental para ter um sono tranquilo.
  
Nanda, te desejo mais sucesso e que os 2000 mil acessos sejam constantes e muito mais pessoas possam saborear refeições saudáveis... elas podem não saber, mas estão precisando !
  
Bjos,
Denis Molla"

Danado ele, não? 
Obrigada, Dênis e desde já agradeço por todos aqueles que ainda não são clientes Danada da Nanda pelo seu sóbrio conselho.

Com carinho,

Nanda


**Dênis Molla é engenheiro, baixista da Banda Seminal e cliente Danada da Nanda!

0 comentários :

Postar um comentário