quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sabores, por Isabella


A pedidos da Mariana Miranda, mãe da Isabella, esta gatona da foto, eu, Nanda, publiquei ontem a receita da Sopa Quente, uma das mais pedidas no inverno Danada da Nanda. E não é que a mãe da gatona é mesmo batuta e ponta firme? Não só pediu a receita como a fez no mesmo dia e ainda presenteou a filha com este delicioso creme e a cozinheira com esta saborosa foto e este divertido depoimento:

"Olha aí o sucesso da sopinha! Dizendo a Isa que achou a sopa muito especial e até quis ver a foto da responsável pela receita! Aprovadíssima! Hehehe"


Mari, estamos sempre a disposição, eu para receitar e a Isa para papar, combinado?

um beijo,

Nanda

5 comentários :

Unknown disse...

Vc merece todo sucesso do mundo amiga linda!!!

claudia ficher disse...

Ei Isa....bela foto gatinha...e Nanda parabéns...minha filha me contou de seu blog e de seu trabalho...coisa boa trabalhar no que nos faz feliz...SUCESSO...SEMPRE.....Claudia Fecher (mãe da Vivi)

Anônimo disse...

Pode me dizer como é que você faz o caldo de legumes?
Grato.
Reinaldo Manoel
reinaldo_manoel@hotmail.com

Vivi Fecher disse...

Hummm dilícia

Vivi Fecher disse...

Hummm dilícia

Postar um comentário