domingo, 5 de junho de 2011

Cardápio Danada da Nanda - 13 a 17 de junho

Para esta semana um prato diferenciado com um preço seguindo seu status, mas nem tanto, pois na Danada da Nanda é tudo muito honesto. Então, a novidade é o filé mignon ao vinho servido em uma caminha cremosa de mandioca acompanhado de arroz integral e vagem refogada. O preço: R$15. Tudo ótimo, acredito eu.

Para manter o ritmo de novidades: um risoto mais seco. Arroz branco com lascas de peito de frango temperados com gergelim preto e branco e abobrinha tudo junto e misturado. Sem perder a classe, isso nunca!

Nada novo, mas muito saudoso, o sempre molhadinho quibe de bandeja volta aos palcos Danada da Nanda com seus sempre companheiros arroz integral e creme de grão-de-bico ao alho.

Redondinhas, as bolinhas de nhoque seguem cobertas pelo molho branco com brócolis!

E para findar a lista de pratos convencionais coloco à disposição uma tortinha integral de legumes com queijo, arroz com ervilhas partidas e purê aromatizado de cenoura.

As sopinhas...ah, as sopinhas: sopa de feijão para segurar este invernão. E creme de abóbora de novo pois tenho que fazer a vontade da clientela.

Listando então:

- filé mignon ao vinho, arroz integral e vagem refogada;
- risoto de peito de frango com abobrinhas e gergelins;
- quibe de bandeja, arroz integral e pasta de grão-de-bico ao alho;
- nhoque com molho branco e brócolis
- torta integral de legumes com queijo, arroz com ervilhas partidas e purê de cenoura.

- sopa de feijão
- creme de abóbora!

A todos uma ótima semana e até breve,

Nanda

0 comentários :

Postar um comentário