terça-feira, 28 de junho de 2011

o que faz você feliz?

O que me faz feliz?

Faz-me feliz depoimentos de clientes que estão chegando e mandam informações como as que seguem abaixo.

Esta de Irenice Magalhães: "Olá Nanda, parabéns, a comida é excelente, depois que terminei de almoçar me senti super leve, ao contrario de quando almoçava por aqui que o estomago ficava pesado. bjs
OBS estou indicando o site para o pessoal da Alesp."

Ou ainda da Karin Barea: "Bjs e parabéns pelo excelente trabalho."

A Gláucia Martins também tem se mostrado super satisfeita: "* Acabei de almoçar Danada Da Nanda Comidinhas, Panqueca de ricota.. Meu deus, esta divino.. Vou pedir mais.. *

Agradeço a todas vocês pelo carinho e retorno! É bom demais saber que a Dananda da Nanda vem acertando a mão!

e bora cozinhar...

0 comentários :

Postar um comentário