sexta-feira, 17 de junho de 2011

Cardápio para semana pós Corpus Cristhi

Queridos clientes,


Como semana que vem é feriado e fica muito esprimidinho para pensar em tudo, já vou antecipar o cardápio da semana pós-feriado.

Aquela última semana do mês!

Vale lembrar aos que viajarão que as entregas serão feitas NO FIM DO DIA DE DOMINGO E NA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, OU AINDA NA SEGUNDA-FEIRA À NOITE!


Os pedidos serão fechados na segunda-feira.


Vamos ao cardápio:


Semana cheia de mimos. O primeiro deles é o baião-de-dois! Prato tipicamente nordestino o que remete também às festas juninas e há muito pedido pela amiga-cliente Caru Sarti. É arroz com grão de feijão de corda, pedacinhos de calabresa defumada no lugar do bacon e carne seca desfiada. Muito cheiro-verde e temperinhos mais.


Segundo prato, mimo para a Regiane Custódio, vem de volta o Risoto de Arroz Arbório com Legumes.


Lagarto em seu próprio molho volta depois de um bom tempo na geladeira. Tem um post sobre ele no blog, sobre seu preparo (http://danadadananda.blogspot.com/ ). Para ficar bem saboroso já está na panela e já ficou 24 horas marinando. Para acompanhar: arroz integral e brócolis.


Uma pausa nas carnes: panquecas de massa integral recheadas com ricota e espinafre. Molhinho branco com toque de limão por cima. Arroz integral e milho temperado!


E a um custo diferenciado, novamente, filé mignon mas desta vez em filézinhos envoltos em um molho cremoso de mostarda acompanhado de arroz integral e batatinha smille. Comidinha que é puro prazer. De novo R$15 o prato.


Dentre as sopinhas atendo ao pedido da Carol Rangel que se arrependeu de ter pedido uma só sopa de mandioca com maracujá. Ela está de volta com pequenos camarões no meio de tudo isso.


E a segunda sopa é uma canja de dar inveja a qualquer vovó boa de panela.


Listando então:


- Baião-de-dois "Danada da Nanda";

- Risoto de legumes;

- Lagarto no seu ´próprio molho, arroz integral e brócolis;

- Panqueca integral de ricota com espinafre no molho branco com toque de limão, arroz integral e milho temperado;

- Filézinhos de mignon ao creme de mostarda, arroz integral e batatinhas smille!



- Creme de mandioca com maracujá

- Canja "Danada da Nanda"



já podem começar suas apostas,



um beijo,

0 comentários :

Postar um comentário